domingo, 29 de abril de 2018

♫♪ Desafio Musical♫♪





PRIMEIRA PARTE:

Você escolherá um cantor, cantora ou banda de sua preferência e postará uma pergunta pedindo que os usuários respondam com um trecho da letra da música do artista escolhido. Na descrição avise para não responderem com vídeos e sim copiar e colar apenas o trecho da letra da música.  Em seguida envie o link da sua pergunta para mim por MP para mim.

EXEMPLO:

Vamos supor que eu também esteja participando do desafio.
Eu escolho a banda Engenheiros do Hawaii e faço a pergunta pedindo postem trechos de músicas da banda:

http://spaceamigos.com/2866354/responda-com-trecho-letra-musica-banda-engenheiros-hawaii



SEGUNDA PARTE:

Para cada resposta que a sua pergunta receber você escolherá uma ou mais palavras mencionadas no trecho da letra da música e formulará com cada uma delas uma nova pergunta. No título da pergunta coloque a palavra escolhida em caixa alta. 

EXEMPLO:

O user Palestino respondeu minha pergunta com o trecho: 

♫♪ ''Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada'' ♪♫.


 Vamos supor que eu escolha as palavras ATENÇÃO e NADA. Então eu devo fazer uma pergunta para cada palavra escolhida e usá-las em caixa alta. E não vale fazer pergunta sem sentido e nem transformar o próprio verso da música em pergunta.

Exemplo de pergunta que NÃO SATISFAZ o desafio:

“Eu presto ATENÇÃO no que eles dizem, mas eles não dizem nada?”

 (Além de ficar sem sentido tenta transformar o próprio verso em pergunta)


Exemplos de perguntas que SATISFAZEM o desafio:

“Qual é a primeira coisa que chama sua ATENÇÃO ao conhecer uma pessoa?”

http://spaceamigos.com/2871716/qual-primeira-coisa-que-chama-sua-atencao-conhecer-uma-pessoa

“Você acredita que viemos do NADA ou que a vida humana foi criada por um ser superior?”

http://spaceamigos.com/2871717/voce-acredita-viemos-nada-vida-humana-foi-criada-ser-superior



- SUGESTÃO: À medida que você for postando as perguntas vá salvando em um editor de textos e depois de terminar o desafio copie e cole todos os links e envie para mim por MP. Isso facilita para a contagem e verificação das perguntas.


REGRAS:

- Não vale postar perguntas sem sentido;
- Não vale transformar o próprio verso da música em pergunta;
- Não se esqueça de colocar a palavra escolhida em caixa alta no título da pergunta.


VENCEDOR: Vence o desafio aquele ou aqueles que conseguirem fazer o maior número de perguntas que estejam dentro das regras do desafio até ás 23:59 horas do dia 10/05/2018.

Os participantes já podem postar a pergunta da primeira parte do desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.