segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Possíveis temas que estarão no centro da campanha eleitoral de 2018

Política



Daqui um ano os eleitores brasileiros escolherão o próximo presidente da República.  Ainda há muitas dúvidas em relação aos nomes que estarão disputando o cargo de presidente, mas já é possível identificar pelo menos dois temas que devem dominar o debate eleitoral de 2018:

-Moral e bons costumes:

Atualmente assuntos relacionados ao campo da “moral e dos bons costumes” dominam parte do debate público devido a repercussão causada por exposições artísticas que exploraram a sexualidade e a nudez.

- Corrupção:

Em razão do cenário político de 2017 que dialoga com fatos marcantes dos últimos dois anos tais como a Operação Lava Jato que avançou para além PT, PSDB e seus aliados. Certamente essa pauta não vai ficar ausente na campanha de 2018.

E você? Quais temas acha que vão estar em pauta na campanha eleitoral de 2018? Se desejar deixe seu comentário no blog ou aqui: ⓕⓓ Quais temas vão estar no centro da campanha eleitoral de 2018?

⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩

Você tem alguma dúvida sobre algum assunto? Precisa de uma opinião ou mesmo um conselho? 

Então cadastre-se no Space Amigos e venha fazer parte de uma comunidade criada para promover a interação e cooperação de seus usuários por meio de perguntas e respostas.

Você pode fazer seu cadastro clicando aqui:Cadastre-se no Space Amigos

Obs: É necessário aguardar algumas horas até que sua conta de usuário seja aprovada pela equipe do site. 

⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.