terça-feira, 18 de julho de 2017

Após Baleia Azul novo jogo de automutilação faz vítimas entre adolescentes

Comportamento




Borda Pele ou Bordado Humano  é o novo jogo de automutilação que tem feito vítimas entre os adolescentes. Eles são influenciados a costurarem a própria pele e, algumas vezes, os lábios. O objetivo do jogo é copiar um personagem de desenho japonês  Tokyo Ghoul  lançado lançado em setembro de 2011 em formato mangá. O personagem principal é Juuzou Suzuya é visto com costuras nos lábios, pescoço e braços, em uma tentativa de ter o corpo modificado.

O desafio proposto para as vítimas é  postem nas redes sociais, suas peles costuradas, como se fossem bordadas. Existem também variantes do jogo, que exigem que o jogador costure suas pálpebras, ou lábios. Eles começam costurando a pele aos poucos , em uma especie de ritual, os pais não notam , pois  escondem as costuras com as roupas, e conforme o desafio vai aumentando o corpo vai ganhando novas costuras, e para atingir a fase master o jovem tem que ficar o dia todo com a boca costurada sem comer e beber numa especie de jejum, quem ficar mais tempo no jejum , é elevado a master. 

A intenção do jejum prolongado é de se espiritualizar e entrar um outro nível côsmico para ganhar possíveis poderes e dons de adivinhação e oraculo. Os participantes podem contrair sérios problemas de saúde como anorexia , bulimia e até a morte. Os furos na pele podem ocasionar infecções que podem até levar a vítima a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.