quinta-feira, 15 de junho de 2017

Manutenção agendada

Space Amigos



Comunicado da equipe do site Space Amigos:

"Comunicamos que no dia 20 de junho, terça-feira, estaremos realizando um aperfeiçoamento no sistema do site. É provável que a manutenção inicie na madrugada do dia 19 para o dia 20 e se estenda ao longo da manhã. Neste período, o site permanecerá fora do ar na maior parte do tempo ou então sem poder ser utilizado, apenas com uma mensagem avisando sobre a manutenção. Só retornando a estar disponível quando a manutenção estiver encerrada.
Caso ocorra algum imprevisto ou problema, existe a possibilidade do site ficar por um período maior indisponível. Não teremos como avisar os usuários sobre o andamento da manutenção, a menos que interessados em mais informações entrem em contato pelo e-mail spaceamigos@hotmail.com
As melhorias e a manutenção são necessárias para que, em um futuro próximo, possam ser corrigidos os problemas técnicos enfrentados pelos usuários ao acessar o site.
A manutenção agendada para o dia 20, não resolverá os principais problemas do site, mas nos deixará muito mais próximos da solução do problema.
Pedimos a compreensão de todos.
Atenciosamente, equipe do site Space Amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.