terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Quais são as suas sugestões para o Amigo Secreto Space Amigos de 2017?

Space Amigos



       O amigo secreto do Space Amigos foi idealizado pela usuária Luh e teve sua primeira edição no dia 4 de dezembro de 2015. Com a saída da Luh nenhum outro usuário se prontificou a organizar a segunda edição do evento. Já no fim de novembro, vendo que não teríamos nosso amigo secreto, tomei a iniciativa de organizá-lo para que pudéssemos mais uma vez ter nosso momento de confraternização. Não foi fácil organizar o evento em tão pouco tempo e divulgá-lo. Mas gostei da experiência e pretendo em 2017 ficar responsável pelo amigo secreto, porém começarei a organizá-lo bem mais cedo para que mais usuários tenham a oportunidade de participar e também pretendo fazer mudanças no seu formato.

     Devido o pouco tempo organizei o amigo secreto no mesmo formato deixado por sua idealizadora, Luh. Em 2017 farei algumas mudanças para corrigir o que não dei certo e conto com as sugestões de vocês. Veja a seguir as 3 principais mudanças:

1- No dia escolhido para a troca dos presentes cada participantes deverá fazer uma pergunta e nela colocar o nome de seu amigo secreto e o presente. Em seguida deverá postar o link da pergunta na minha pergunta revelação. 

Veja como foi feito pelo user Xmas CRF:




OBSERVAÇÃO: Usuários com ZERO perguntas no site ficarão isentos da tarefa de postar a pergunta com o presente, mas deverão enviar para mim o presente por MP. Eu farei a pergunta no meu perfil e o usuário deverá postar o link da pergunta na "Pergunta Revelação".

MOTIVO DA MUDANÇA:

Com tantas imagens animadas e vídeos postados em uma mesma pergunta faz com que ela demore a ser carregada e dificulta para que os participantes possam ver seus presentes. (A sugestão foi feita pela user Gaúcha e o user Xmas CRF.

2- Após o término do periodo de inscrição para o amigo secreto a "Pergunta Inscrição" será ocultada e o sorteio será realizado.

MOTIVO DA MUDAÇA:

Evitar que usuários se inscrevam após o periodo de inscrição já ter sido encerrado e o sorteio já ter sido realizado.

3- Cada participante receberá as datas do sorteio, o dia da troca de presente e demais instruções por escrito e em áudio por MP.

MOTIVO DA MUDANÇA:

Percebi que alguns usuários não leram todas as informações que passei por MP. Por isso receberão as mesmas informações em áudio.

Deixe suas sugestões nos comentários, por MP ou na minha pergunta: ⓕⓓ Quais são as suas sugestões para o Amigo Secreto Space Amigos de 2017?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.