terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Como você melhoraria o sistema de pontuação do Space Amigos?

Space Amigos


      A equipe Space Amigos pretende em breve fazer mudanças no sistema de pontuação com o objetivo de incentivar os usuários a postarem respostas de qualidade e conta com a participação dos usuários. Veja a seguir:


"Buscando melhorar a qualidade de nosso serviço, estamos avaliando a possibilidade de fazer algumas alterações em nosso sistema de pontuação, em breve. 


Nosso objetivo principal, é incentivar respostas de qualidade, aumentando o valor de pontos recebido pelo usuário com a melhor resposta, diminuindo o destaque para respostas cujo objetivo é apenas ganhar 10 pontos (principalmente em perguntas que buscam ajuda). 

Também avaliamos a possibilidade de aumentarmos o valor recebido pelo usuário ao escolher a melhor resposta para suas perguntas. Queremos incentivar todos usuários a escolherem a resposta que mais lhe ajudou na pergunta.
É muito importante definirmos os valores definitivos, já que em breve pretendemos trazer novidades. ;) 


Nosso sistema de pontuação atual é o seguinte:

300 pontos → Cadastro

+5 pontos → Fazer uma pergunta

+5 pontos → Escolher a melhor resposta para sua pergunta

+10 pontos → Responder uma pergunta

+50 pontos → Ter sua resposta escolhida como a melhor

+1 ponto → Like recebido em pergunta ou resposta 

      Sua opinião é importante para nós, inclusive se você não se importar com o sistema de pontuação. Sabemos que muitos usuários não estão aqui pelos pontos que ganham no site e termos uma ideia de quantos usuários se importam ou não com isso, pode nos ajudar a avaliar como devemos fazer a mudança."

Você pode participar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.